Amigos, de forma alguma estou magoado com alguém, toda a família do Futebol de Mesa de Livramento são pessoas especiais, o que eu não concordo é de como as coisas são organizadas, o que não tem absolutamente nada a ver com o lado pessoal de qualquer pessoa que seja, a final, somos todos amigos. Acredito que se em um campeonato pequeno não conseguimos fazer como o combinado imagina algo maior. Por exemplo, a tão sonhada reabertura da Associação Santanense de Futebol de Mesa (ASFM), sediar um campeonato tipo Fronteirão, Gauchão e até mesmo um Brasileiro como já aconteceu a algum tempo atrás... me deixa em dúvida se valeria a pena ou não. Afinal todo o empreendimento, todo o investimento, implica em sairmos da zona de conforto, e estamos dispostos a isso?... bom isso é assunto para conversarmos outra hora!! O que eu posso adiantar, e que fique bem claro, é a minha maneira de pensar, opinião pessoal..., sujeta a críticas é claro... ante a qualquer coisa que desejarmos, começamos sempre pelo projeto, e projetar é organizar...jamais conseguiremos pensar no macro sem antes projetar o micro.
Não estou participando dos encontros de sábado e nem fazendo algo aqui no Complexo pelo fato de que estou em semana de provas do mestrado na UFSM e isso esta me deixando um pouco preocupado..., assim que me livrar das provas...organizamos umas partidas... um abraço a todos e um ótimo início de semana.
Paz!!
Paz!!
É isso aí amigo Richard...nada de magoas... sabemos que tu é um insentivador do futebol de botão em Livramento. Parabens por tudo que tens feito pelo nosso esporte.
ResponderExcluirObrigado amigo Anonimo... hehe... jamais guardo magoas... afinal hoje mais ligth... vejo que as vezes hajo mais com a emoção... afinal se éra para ser assim... acredito que foi da melhor forma..., Parabens ao João Carlos... João Paraguai... essta matou a pau rsrsrsrs....
ResponderExcluir